PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS
10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA

Sua experiência é de extrema importância para a Mart, estamos disponíveis e interessados em te ajudar. Precisa devolver sua compra, vem entender como:

  •  Prazo para Troca ou Devolução:

*Arrependimento da compra: Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução por arrependimento, sem necessidade de justificativa.

*Defeito no produto: Caso identifique algum defeito no produto, entre em contato conosco em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

  •  Condições para Troca ou Devolução:

*O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas.

*A solicitação de troca ou devolução deve ser feita através do nosso canal de atendimento ao cliente [email protected]

*Em caso de arrependimento, o custo do frete de retorno será por conta do cliente.

*Em caso de defeito, a Mart arcará com os custos de frete de retorno e envio do novo produto.

  •  Processo de Troca ou Devolução:

  1. Solicitação: Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] , informando o número do pedido e o procedimento desejado.
  2. Análise: Nossa equipe analisará a sua solicitação e entrará em contato para confirmar os procedimentos.
  3. Devolução do produto: Envie o produto para o endereço informado pela Mart, seguindo as instruções recebidas.
  4. Análise do produto: Ao recebermos o produto, faremos uma análise para verificar se ele atende às condições descritas nesta política.
  5. Resolução: Após a análise, você será informado sobre a aprovação da troca ou devolução e as próximas etapas.
  •  Formas de Resolução:

*Troca por outro produto: Caso haja disponibilidade do mesmo produto, faremos a troca.

*Crédito em loja: Você receberá um crédito no valor do produto para utilizar em futuras compras em nossa loja.

*Devolução do valor pago: O valor pago será devolvido da mesma forma que foi realizado o pagamento, conforme as regras de cada operadora.

  •  Produtos não elegíveis para troca ou devolução:

*Produtos Produtos em promoção com condições especiais.

*Produtos com sinais de uso, avarias ou falta de peças.

Importante:

*Esta política se aplica exclusivamente às compras realizadas através do nosso site/loja online.

*A Mart se reserva o direito de alterar esta política a qualquer momento, sendo que as alterações serão comunicadas aos clientes através do site ou outros canais de comunicação.

Dúvidas?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está totalmente disponível para te ajudar, entre em contato conosco:

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (11) 91194-6073

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 às 19h.